Beyoncé e Jay-Z anunciam novo programa de bolsa de estudos para 12 cidades dos EUA - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

26 de agosto de 2018

Beyoncé e Jay-Z anunciam novo programa de bolsa de estudos para 12 cidades dos EUA


O casal The Carters anunciaram neste fim de semana um novo programa de bolsas de estudos que premiará um excepcional estudante do ensino médio, com necessidades financeiras de 100K para se candidatarem à matrícula. uma faculdade ou universidade para o ano letivo de 2018-2019. O prêmio servirá como um fundo universitário dedicado para cada aluno selecionado durante todo o período de matrícula do aluno.

Os alunos que ganharão a bolsa de Beyoncé e Jay-Z serão escolhidos pelo Boys and Girls Club of America. Os mercados incluirão Atlanta, Orlando, Miami, Arlington, Nova Orleans, Houston, Phoenix, Los Angeles, San Diego, Santa Clara e Seattle.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o casal cria programas de estudos, antes eles já tinham ajudado alguns alunos através da "The Shawn Carter Foundation" onde ofereceram várias bolsas de estudos.

Beyoncé, através de sua iniciativa BeyGOOD, criou o Prêmio Formation Scholars, um programa de mérito, em 2017 para ajudar estudantes do sexo feminino a iniciar ou aprofundar o ensino superior, e este ano anunciou o Prêmio Homecoming Scholars, um segundo programa de mérito aberto a estudantes qualificados, independentemente de gênero, para entrar ou continuar seus estudos em uma das oito HBCUs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages