Bloom | Novo álbum de Troye Sivan é aclamo pela mídia britânica - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bloom | Novo álbum de Troye Sivan é aclamo pela mídia britânica


O site The Independent UK aclamou o novo álbum de Troye Sivan que será lançado na madrugada desta sexta-feira (31). A publicação do site britânico afirma que Sivan conseguiu fazer um pop perfeito em "Bloom", ignorando o pop moderno. 

Confira um trecho da matéria traduzida:
Repleto de vida, mas se mantendo vivo por 36 minutos, o álbum Bloom foi trabalhado até ficar livre de frescuras desnecessárias. Há muito espaço para o caos, no entanto, com uma lista de referências sonoras que vão de Carly Rae Jepsen a This Mortal Coil, Sivan e seus produtores manifestam isso sem parecer dissimulado. É um testemunho de seu estilo de composição, que é misturado com metáforas pop inteligentes e piscantes, e a produção de reminiscências e hinos do disco. Projetado para reproduzir o brilho cintilante e sinistro de sintetizadores vintage, o trabalho de produtores como Ariel Rechtshaid, favorito de Haim, que deixa sua marca nas baladas “The Good Side” e “Animal”, e Oscar Holter , o homem por trás do futuro single “Plum”.

O álbum rejeita o pop moderno para aproveitar uma glória sonora dos anos 80. Fazer pop perfeito não é fácil, mas Troye Sivan é uma estrela que fez sua lição de casa. Com um pé no passado do pop e outro no presente, Bloom é um disco que pode transformar seu criador atencioso em um dos talentos mais reverenciados e fascinantes da música atual. Sivan deve se orgulhar de tocar corações e conquistar fãs gays e heterossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages