Call of Duty: Black Ops 4 Beta - Primeiras Impressões - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

14 de agosto de 2018

Call of Duty: Black Ops 4 Beta - Primeiras Impressões



A série Call of Duty sempre teve seu multiplayer como ponto chave para o sucesso, e Black Ops 4 está de volta trazendo algumas mudanças em um ritmo mais equilibrado.

O jogo repete o sistema de classe que foi introduzido em Black Ops 3, no qual são inseridos vários personagens com habilidades únicas que servem para melhorar o seu jogo. No total são 10 classes de personagens além de alguns que já existiam no jogo anterior.



Os mapas que estavam disponíveis na beta foram bem elaborados e mostravam que havia sempre um tiroteio acontecendo em cada canto, e isso é muito bom pois torna o jogo frenético e cheio de ação. Mas o problema que pode afetar muitos jogadores, é que em Black Ops 4 a vida dos jogadores foi aumentada para 150 pontos, então vai levar um tempo pra se acostumar com o fato de que vai precisar gastar muito mais munição pra matar seu inimigo fazendo com que situações em que você se depare contra dois oponentes de uma vez, seja quase impossível de sair vitorioso. Uma habilidade de cura está presente em todos os personagens, tornando os combates mais duradouros e difíceis.

As classes do jogo tiveram um balanceamento que foi acertado em cheio. Não existe uma classe muito mais poderosa que a outra, todos foram bem adaptadas para trazer uma experiencia mais equilibrada para o jogo. Resta você jogar com todas elas e descobrir qual se encaixa mais com seu estilo de jogo.







Apesar de tudo isso, alguns detalhes gráficos em relação a texturas de cenários e cabelo de alguns personagens podem deixar o visual do jogo um pouco estranho, mas que pode ser melhorado até o lançamento final. Call of Duty Black Ops 4 não demonstra muita evolução em relação ao seu antecessor e nesse caso se você não gostava do jogo antes, dificilmente irá gostar desse também. Para Call of Duty Black Ops 4 se tornar memorável e atrair novos jogadores, a aposta fica por conta do modo Battle Royale chamado de Blackout, ja que o jogo será apenas multiplayer e não possuirá campanha. Em setembro haverá outro beta e dessa vez poderemos experimentar o Battle Royale de Black Ops 4.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages