Com "The Good Doctor", Rede Globo tem o maior ibope em 6 anos - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Com "The Good Doctor", Rede Globo tem o maior ibope em 6 anos


Segundo as informações do NTV, a Rede Globo que exibiu pela primeira vez em 30 anos, uma série no programa 'Tele Quente', atingiu 29, 5 pontos de audiência, com "The Good Doctor"se tornando o maior pico da emissora em seis anos. 

A aposta da TV aberta deu tão certo, que superou a audiência da série "The Big Bang Theory", que é exibida no canal pago WarnerA última vez que a emissora registrou um pico tão grande de audiência foi em 02 de Janeiro de 2012, quando exibiu o filme "Hancock" com Will Smith.

Todos os 18 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis na Globo Pay, serviço de streaming da emissora, com opção de áudio original e legendas

O drama médico é desenvolvido por David Shore e Daniel Dae Kim baseada em um drama sul-coreano. A série é produzida pela Sony Pictures Television e ABC Studios.

A série acompanha Dr. Shaun Murphy, (Freddie Highmore) um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que muda de uma vida pacata para a correria que é trabalhar na unidade hospitalar de um prestigiado centro cirúrgico. Sozinho no mundo e incapaz de se desenvolver conexões com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.

No emissora ABC, que exibe a série nos Estados Unidos, teve a estreia mais vista desde a de "Lost", em 2004. A segunda temporada da produção estreia no dia 24 de setembro na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages