DC aumenta oferta para Lady Gaga escolher qual personagem ela quer interpretar em "Aves de Rapina" - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

DC aumenta oferta para Lady Gaga escolher qual personagem ela quer interpretar em "Aves de Rapina"


A Warner Bros. está mirando alto, segundo o Super Bro Movies, o estúdio estaria fazendo de tudo para ter Lady Gaga na sua nova produção, "Aves de Rapina", da diretora Cathy Yan.

Anteriormente nós havíamos publicado aqui que a cantora e atriz Gaga, teria rejeitado o convite do estúdio para interpretar Canário Negro ou Caçadora em"Aves de Rapina", mas a Warner ainda não desistiu de ter ela em seu elenco. A fonte afirma que o estúdio fez uma nova oferta a Gaga, mas desta vez com muito, mas muito maior, oferecendo uma grande quantia em dinheiro. 

"Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime" - Sinopse não oficial.

No elenco estão Margot Robbie (Esquadrão Suicida), Jodie Comer (Killing Eve) e Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Efeito Fallout) e Alexandra Daddario (Baywatch).

O filme é baseado na história em quadrinhos Aves de Rapina, de Chuck Dixon e Jordan B. Gorfinkel. Na HQ já apareceram personagens como BatgirlCaçadoraCanário Negro Katana.

Warner Bros. está desenvolvendo outras produções solo de Arlequina: Sereias de Gotham e Harley Quinn vs The Joker.

Aves de Rapina (Birds Of Prey) tem lançamento está previsto para 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages