Diretor de "Missão Impossível: Efeito Fallout" explica o motivo de Jeremy Renner não ter aparecido no longa - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de agosto de 2018

Diretor de "Missão Impossível: Efeito Fallout" explica o motivo de Jeremy Renner não ter aparecido no longa


O diretor Christopher McQuarrie, explicou a Empire o real motivo pelo qual o ator Jeremy Renner não ter feito "Missão Impossível: Efeito Fallout".

“Havia falado com Renner sobre a possibilidade do personagem dele morrer logo na primeira sequência do filme. Ele me agradeceu e disse que não estava interessado. Ele foi bem esperto em recusar o dinheiro e um trabalho fácil de três dias de filmagem, mas que custaria sua participação em outros longas da franquia.”, disse McQuarrie.

Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

No elenco estão Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Tom Cruise, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Angela Bassett, Simon Pegg, Alec Baldwin, Sean Harris, Ving Rhames e Caspar Phillipson.

"Missão Impossível: Efeito Fallout" estreou em 27 de Julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages