Diretor de "Spawn" fala sobre o visual do anti-herói em seu filme solo - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Diretor de "Spawn" fala sobre o visual do anti-herói em seu filme solo


Em conversa com o Comic Book, o diretor Todd McFarlane comentou as mudanças do visual do personagem "Spawn", em seu filme solo. 

"Spawn terá uma máscara escura e um corpo escuro, e uma capa que nem nos quadrinhos? Sim, sim, sim. Ele terá todas estas coisas no filme? Sim, sim e sim. Então não é que eu vou colocar asas ao invés de capa, e não vou tirar sua máscara. Não será nada disso. Só não será algo que os fãs estão acostumados. Mas estou esperando que pessoas que são familiares com o Spawn vejam e digam 'Ok, isto está dentro do padrão', e pessoas que não sabem nada de Spawn falem 'uau, isso é legal'. Eu tenho que fazer um design para o público do cinema, e não para os fãs dos quadrinhos, porque eles serão a maior parte da plateia", disse McFarlane. 

Al Simmons (Jamie Foxx) é um agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. 

Por enquanto apenas Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron) e Jamie Foxx (Django Livre), estão confirmados no longa do anti-herói que será para maiores de idade. 

Spawn não tem previsão de estreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages