Diretores e roteiristas de "Vingadores: Guerra Infinita" explicam o porque Thanos não usou as Joias para dobrar os recursos do universo - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de agosto de 2018

Diretores e roteiristas de "Vingadores: Guerra Infinita" explicam o porque Thanos não usou as Joias para dobrar os recursos do universo


Um dos extras da versão home-video (DVD & Blu-Ray) de "Vingadores: Guerra Infinita", mostra os diretores Anthony e Joe Russo conversando com os roteiristas Chris Markus e Steve Mcfeely sobre a missão de Thanos no filme.

"As pessoas nos perguntaram por que Thanos não usou as Joias para dobrar os recursos do universo e, claramente, ele não está interessado.", diz Anthony.

"É sobre liberdade de escolha. Isso não resolveria o problema. Apenas chegaríamos lá daqui milhões de anos. Essa é a oportunidade de agir de modo correto. Ele confia nas pessoas, sabe?" completou Steve McFeely.

"Vingadores: Guerra Infinita" estreou em  23 de abril de 2018, com a direção de Anthony Russo Joe Russo. O filme fez nada menos que US$ 2.044.151 bilhões em bilheteria mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages