Disney anuncia filme sobre sua primeira princesa africana - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Disney anuncia filme sobre sua primeira princesa africana


A Disney anunciou nesta terça-feira, 07, que lançará um filme live-action sobre "Sadé", sua primeira princesa africana. O longa será baseado na obra de Ola Shokunbi e Lindsey Reed Palmer, que inclusive foram contratados como roteirista. Por enquanto não há nenhum nome de diretor envolvido no projeto.

A história gira em torno de uma jovem garota africana chamada Sadé, que quando vê seu reino ser ameaçado por uma misteriosa força maligna, aceita seus recém-descobertos poderes guerreiros mágicos para proteger a si mesma e seu povo. Com a ajuda de um príncipe, Sadé embarca numa aventura que lhe permitirá abraçar o que a torna especial e salvar seu reino. 


Não ficou muito claro que o filme será lançado nos cinemas ou se será para o serviço de streaming que o estúdio pretende lançar em 2019. Sadé será a primeira princesa africana, porém não a primeira negra. Vale lembrar que o estúdio já tem Tiana, da animação A Princesa e o Sapo, lançada em 2009, que é uma princesa afro-norte americana, ou seja, uma americana com descendência africana. 


Sadé ainda não possui data de lançamento.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages