'Dragon Ball Super: Broly' ganha uma série de cartazes individuais - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de agosto de 2018

'Dragon Ball Super: Broly' ganha uma série de cartazes individuais


A animação 'Dragon Ball Super: Broly' ganhou novos cartazes individuais nesta semana, destacando os personagens protagonistas.

O filme acontece após a Saga Sobrevivência do Universo retratado em Dragon Ball Super. Sob o slogan "o maior inimigo, Saiyajin", o longa mostrará o destino da série pelos protagonistas Son Goku, Vegeta e Broly em sua primeira reunião re-imaginada, com conexão do exército Freeza e a história dos saiyajins.


Dragon Ball Super: Broly é o vigésimo filme da série do mangá Dragon Ball, e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. O longa será lançado em 14 de dezembro de 2018 nos cinemas do Japão. 

Foi anunciado oficialmente em 17 de dezembro de 2017, e será o terceiro filme de Dragon Ball, pessoalmente supervisionado pelo criador Akira Toriyama, sucedido pelo Dragon Ball Z: O Renascimento de Frieeza, em 2015.

Este será o primeiro filme de anime tradicional a apresentar o Broly do filme de 1993, Dragon Ball Z: O Poder Invencível e o primeiro a caracterizar o personagem em um filme escrito pessoalmente pelo criador da série, Akira Toriyama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages