ESPECIAL | Dia Internacional do Gamer - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ESPECIAL | Dia Internacional do Gamer


Não!

Não é apenas ficar na frente da TV e muito menos brincadeira de criança. É algo muito além disso. Não é um livro, não é uma série, não é um filme. É uma experiência única!

Quer exemplos? Aqui estão apenas alguns:

Ser Gamer é se emocionar em “The Last of Us ao ver Joel chorando, segurando sua filha Sarah. Ele nada pôde fazer, ela foi baleada, está morta.

Ser Gamer é se assustar em “Call of Duty: Modern Warfare 2 quando Makarov diz para você: “Remember – no Russian.”

Ser Gamer é seguir em frente em busca da pessoa especial. Seja ela, sua irmã desaparecida em Limbo ou uma princesa em Braid.

E por falar em pessoa especial: Ser Gamer é ser Dom em “Gears of War 2” quando finalmente encontra Maria, sua amada esposa, depois de tanto tempo. Foi em vão, é preciso apertar o gatilho.

Ser Gamer é respirar fundo e dar uma pausa para tomar uma água depois da intensa e clássica fase do trem em Uncharted 2: Among ThievesCom certeza, uma das melhores partes da história dos games.

Ser Gamer é enfrentar Liquid Ocelot em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots na épica batalha final e encerrar a fantástica quadrilogia, que não passou nos cinemas. Apenas nos videogames.

Ser Gamer é ser John Marston em Red Dead Redemption e viver finalmente em paz com sua família. Até que o governo…

Ser Gamer é levar as mãos à cabeça e se desesperar em “Spec Ops: The Line quando o Fósforo Branco causa um estrago inimaginável. E a culpa é sua!

Ser Gamer é sair de uma simples “carona policial” para ser um fiel protetor de Clementine e arrancar lágrimas dos seus olhos em “The Walking Dead: The Game Season 1”. Sim, os games também fazem chorar.

Ser Gamer é, infelizmente duelar com o lendário Artorias, totalmente consumido pela escuridão em “Dark Souls”A dor no coração é grande quando você sabe que ele foi um fantástico guerreiro e agora, precisa derrotá-lo.

Esses são apenas alguns momentos marcantes dos Games. E quais foram os momentos marcantes para você?

Feliz Dia Internacional do Gamer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages