Estações dinâmicas, customização e muitos carros! Confira o que já foi confirmado sobre Forza Horizon 4 - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Estações dinâmicas, customização e muitos carros! Confira o que já foi confirmado sobre Forza Horizon 4



Forza Horizon 4, a mais nova adição para a série de jogos de corrida voltada ao arcade da Microsoft está chegando, e com o novo título, algumas novidades bem interessantes foram anunciadas, durante a revelação do game na E3 desse ano. O novo jogo promete seguir a receita de sucesso que já vinha melhorando desde o primeiro da série Horizon, que já havia conquistado o coração dos fãs quando lançado.

Mas, novidade é sempre bom e eu vou te contar algumas das mais interessantes que estarão presentes no novo jogo.

Estações

E nós vamos começar falando da novidade que mais anda chamando a atenção sobre a sua nova aventura pilotando pelo campeonato Horizon, até se tornar o melhor de todos. A grande novidade é que as estações do ano serão dinâmicas com duração de uma semana cada. Ou seja, o jogo contará com as quatro fases climáticas, cada uma com suas particularidades, além de influenciar nos eventos disponíveis naquela semana. No verão, por exemplo, você encontrará mais corridas off-road disponíveis, verá que os níveis de água de rios e lagos estão mais baixos, e que o mapa fica mais acessível devido a isso, além da direção ser mais fácil.

Já no inverno, o clima muda completamente e o dia se modifica para nublado e com neve, o que torna os rios e lagos congelados, e permite que os carros se movimentem em cima da água congelada. Além disso, as pistas são mais escorregadias devido as condições. Na primavera, o tempo será mais chuvoso, contando com tempestades e dificultando a direção em estradas de terra, e conta também com um maior nível de água, devido a temporada alta de chuvas.

E por último, mas não menos impressionante, vem o outono. A temporada muda completamente o visual do jogo, tornando tudo um tom mais alaranjado devido as folhagens das árvores que amarelam e caem. A chuva não é tão constante, mais ainda assim acontece, e torna as corridas off-road mais difíceis enquanto isso.


Localização do jogo, tamanho do mapa e quantidade de carros

Já falando da segunda novidade, o jogo dessa vez acontece nas partes altas da Escócia, tendo localizações como Edimburgo, Cotswolds, e até o castelo de Bamburgh. O mapa é, basicamente, do mesmo tamanho de Forza Horizon 3, mas devido as estações dinâmicas, o mapa exigiu bem mais trabalho que seu antecessor.
Abaixo, você confere uma foto do mapa completo:


Já no que se trata dos carros presentes no jogo, no total, no início, serão mais de 450 carros de 100 fabricantes diferentes, pelo que se têm informação até agora. Diversos lançamentos desse ano e até de 2019 já estarão disponíveis nesse jogo, como por exemplo: Porsche Cayenne Turbo 2018; Ford GT 2019; McLaren Senna 2018; entre diversos outros.

Personalização, eventos narrados e compra de propriedades

Outra novidade, será a presença de uma personalização do personagem muito mais ampla e diversa, apresentando mais de 500 possibilidades de caracterização incluindo roupas unissex, tanto avatares masculinos como femininos poderão ser vestidos da mesma maneira.

Além disso, em relação ao gameplay, teremos um novo tipo de evento chamado de Horizon Stories. Os eventos consistirão em corridas com uma narrativa própria, cada qual com sua peculiaridade. Dentro do Horizon Stories, você correrá até em eventos que homenageiam jogos clássicos de corrida, como por exemplo um evento no qual você se torna um acrobata, inspirado em Crazy Taxi. Ou até então um no qual você se torna proprietário de uma empresa de taxi, mas bem do jeitinho Horizon de ser.


Outro ponto novo no gameplay, é a possibilidade de compra de propriedades, que se tornam as novas casas do jogador, assim como novas garagens para carros.

O que mais podemos esperar?

Além do já mencionado, outras coisas já anunciadas são que o modo online será bem mais vasto que o do jogo anterior, que comportava somente 12 jogadores. Já Forza Horizon 4 trará até 72 jogadores simultâneos no modo online, e também traz a possibilidade de retroceder e o modo foto para o multiplayer.

Na questão gráfica, a Playground usou uma tecnologia chamada fotogrametria, na qual a fotografia em alta definição é usada para escanear as superfícies e remonta-las no jogo. Podemos esperar gráficos exuberantes, assim como já vistos nas gameplays lançadas.


E o melhor de tudo? O lançamento mundial ocorre em pouco mais de um mês, e será simultâneo com a chegada do jogo ao Xbox GamePass.

Forza Horizon 4 chegará ao Xbox One e ao Windows no dia 02 de Outubro. Ansiosos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages