Ethan Hawke critica "Logan" dizendo que o filme é bom apenas para o gênero super-heróis - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Ethan Hawke critica "Logan" dizendo que o filme é bom apenas para o gênero super-heróis


Em 2017, estreou nos cinemas "Logan", último filme em que Hugh Jackman interpretou o mutante Wolverine e os fãs foram ao delírio com o longa que foi aclamado pela crítica especializada.

Em uma entrevista ao The Film Stage, o ator Ethan Hawke (Trilogia Before) declarou que considera a adaptação "um bom filme de super heróis", mas não se enquadra na lista de melhores e aproveitou para criticar a indústria de blockbusters de uma maneira geral.
“Agora nós temos a questão de nos falarem que ‘Logan’ é um bom filme. Bom, é um bom filme de super heróis. Ainda envolvem pessoas de colãs com metais saindo de suas mãos. Não é um Bresson. Não é um Bergman. Mas as pessoas falam como se fosse. Fui assistir ao ‘Logan’ porque todo mundo estava falando, ‘É um filme excelente’ e eu pensei ‘É sério? Não, este é um bom filme de super-heróis.’ Tem uma diferença, mas o showbusiness não pensa que há uma diferença. O showbusiness quer que você ache este um bom filme porque eles querem ganhar dinheiro com isso.”
"Logan", que foi dirigido por James Mangold, se tornou o primeiro filme de herói a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages