Game of Thrones | Atores se revoltam por serem proibidos de levar objetos de lembranças da série - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Game of Thrones | Atores se revoltam por serem proibidos de levar objetos de lembranças da série


De acordo com o site Radar Online os atores da série Game of Thrones foram proibidos de levar qualquer coisa do set pra casa como lembranças da série. Uma prática comum entre o elenco de um filme ou seriado é levar alguma lembrança do set de filmagens para casa, geralmente pequenos objetos, coisas que lembrem do período que estiveram trabalhando com aquela obra.
"O elenco está chamando os chefes da série de ‘mesquinhos’ por proibir que eles peguem lembretes pessoais de seu tempo no programa. Eles acham que deram tudo de si à série e renderam muito dinheiro para muita gente e acham que é uma injustiça não poderem levar pequenas lembranças quando a produção ser finalizada."
Mesmo sendo proibido alguns atores já declararam que iram levar mesmo assim, como Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister), que já declarou que irá levar consigo a mão de ouro falso de seu personagem para ser usada como cinzeiro em sua casa.

A HBO revelou que primeiro episódio da série será exibido entre março e abril. A temporada final da série estreia em 2019 e terá 6 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages