Halloween | Diretor revela que Michael Myers continua sendo a essência do mal - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Halloween | Diretor revela que Michael Myers continua sendo a essência do mal


Em uma recente entrevista ao L.A Times, o cineasta David Gordon Green (Profissionais da Crise), revelou que a personalidade do vilão Michael Myers não mudou no novo filme da franquia Halloween

"Ele não evoluiu como personagem de nenhum jeito ou forma: ele é a essência do mal. Ele não tem caráter. Ele não tem personalidade. Ele não tem interesses. Ele nunca teve. Ele é alguém que avança e reage ao mundo que está ao seu redor, mas sem nenhuma consciência objetiva. E como o mundo reage ao comportamento dele é onde a história nasce.", contou Gordon Green.

Uma equipe de documentários britânica viaja aos Estados Undos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

No elenco ainda estão Judy Greer, Virginia Gardner, Miles Robbins, Will Patton, Toby Huss, Nick Castle, Andi Matichak e Omar J. Dorsey.

Halloween estreia em 19 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages