Iggy Azalea revela que Katy Perry fez "Black Widow" para o álbum Prism - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Iggy Azalea revela que Katy Perry fez "Black Widow" para o álbum Prism


A rapper Iggy Azalea que vem divulgando seu novo EP "Surviving The Summer", revelou em uma entrevista nesta semana, que o seu grande sucesso "Black Widow", que é uma parceria com Rita Ora, por pouco não acabou nas mãos de outra cantora.

Originalmente, a música seria para o álbum Prism de Katy Perry, que foi lançado em 2013, a cantora na época tinha até planos e convidar dois artistas para a faixa, porém optou por deixar a música de lado.

"Katy Perry escreveu a música com a intenção de colocar em seu álbum, mas ela tinha ‘Dark Horse’ que era similar, então ela acabou escolhendo essa música que acabou um grande hit pra ela. Ela me sugeriu, então, que escrevesse um rap para a música, ao invés de colocar três parcerias como ela queria originalmente, e eu gostei da ideia. Eu pensei que ela manteria para o álbum, mas como não aconteceu, eu pedi para ficar comigo. Eu estava realmente envolvida com essa ideia. […] Eu gostaria que ela tivesse gravado, porque ela é uma ótima cantora, mas eu sinto que é uma colaboração que ainda pode acontecer", disse Iggy.

Quando questionada sobre sua parceria dos sonhos, a rapper revela sonho em gravar com Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages