Inicialmente "MegaTubrarão" seria mais violento, revela diretor - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Inicialmente "MegaTubrarão" seria mais violento, revela diretor


Em conversa com o site Bloody Disgusting, o cineasta Jon Turteltaub contou que "MegaTubrarão" inicialmente teria cenas mais violentas, porém foram cortadas para conseguir enquadrar o filme na classificação indicativa de 13 anos nos EUA.

"Minha mulher está orgulhosa e eu também, afinal, minhas crianças poderão assistir o longa. O número de mortes realmente terríveis, sangrentas e desagradáveis, nós combinamos que não seriam tão trágicas… Nós filmamos e até usamos efeitos especiais para essas cenas, quando percebemos que não teríamos classificação de 13 anos se mostrássemos isso dessa forma. Estava indeciso em cortar o sangue e o gore, não tiraria se fosse destruir a história, mas isso não destruiu", disse Turteltaub.

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

O longa é baseado no livro Meg, de Steve Alten. Há pelo menos 20 anos o projeto tentava sair do papel. A direção é de Jon Turteltaub. No elenco estão Jason Statham, U Bingbing, Rann Wilson, Ruby Rose,Winston Chao e Cuff Curtis.

MegaTubarão chega aos cinemas em 09 de agosto de 2018.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages