James Corden revela que Kanye West já deu um prejuízo de 45 mil dólares ao programa "The Late Late Show" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de agosto de 2018

James Corden revela que Kanye West já deu um prejuízo de 45 mil dólares ao programa "The Late Late Show"


O apresentador James Corden revelou recentemente que Kanye West já foi convidado a participar do "Carpool Karaoke" do programa "Late Late Show", porém desmarcou todas as vezes dando um prejuízo de 45 mil dólares.

Tudo aconteceu quando Kris Jenner, sogra de West, esteve no programa e questionou o apresentador sobre o por que o rapper nunca havia sido convidado para o programa.

 “Oh, eu posso responder isso facilmente. Esta é uma ótima pergunta para mim. Nós tentamos! Ele cancelou duas vezes. Talvez até três vezes. Uma vez ele cancelou quando eu estava virando o carro pra entrar na sua casa. Dai ao chegar lá me falaram que ele não estava se sentindo confortável. Kanye se desculpou me dando presentes: me deu flores e um par de Yeezys. E esse cancelamento custou 45 mil dólares. ”, disse Corden.

Definitivamente foi um prejuízo enorme! Mas ainda assim, o host não guarda ressentimento do cantor, e ainda disse:  “Ele é o meu sonho. Ele sabe disso. Ele é meu sonho absoluto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages