James Wan revela que vai usar tudo que aprendeu nos filmes de terror em "Aquaman" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

James Wan revela que vai usar tudo que aprendeu nos filmes de terror em "Aquaman"


O cineasta James Wan que já dirigiu filmes da franquia de terror "Invocação do Mal", está atualmente trabalhando em "Aquaman" e comentou com o Total Film, como seus outros trabalhos vão influenciar o filme solo do personagem da DC.

"Aquaman é o herói que todo mundo costuma zoar. Havia um pouco de restrição sobre como deveria ou não fazer esse personagem. Mas o que mais pensei é que adoro ser o azarão. Quando você vem do terror, você sempre é o azarão. Então, usei essa mentalidade e muito do que aprendi nesse filme. Eu disse para os produtores: ‘Eu vou ter monstros no filme, tudo bem para vocês se tiver monstros?’, e eles responderam, ‘Tenha monstros"

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages