Jogos aclamados são mais importante que vendas de acordo com a Capcom - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

7 de agosto de 2018

Jogos aclamados são mais importante que vendas de acordo com a Capcom



Representantes da Capcom disse durante uma entrevista ao GameIndustry.biz, no qual o assunto era sobre Resident Evil 7, sobre a importância de um jogo altamente elogiado e como isso soa melhor do que o um jogo duramente criticado mas que vendeu bem. A entrevista foi feita com os executivos da CapcomStuart Turner e Antoine Molant.

“Embora tenhamos acionistas para agradar, não é só sobre a performance comercial”, declara Turner. “Há um elemento artístico que sempre está lá quando sabemos que este é o caminho certo. E se compararmos RE7 a RE6 em números absolutos não é a mesma coisa, em termos de lucro… está tudo bem. Cumpriu todas as nossas metas internas. Foi muito bem recebido. E em certos aspectos, ganhar boas notas em análises conta tanto para a Capcom quanto um jogo que vende milhões e milhões e milhões.”

“Preferimos um jogo que ganhou 9 e vendeu menos a um 6 que vendeu mais”, completou.

Foi ressaltado que a Capcom não está apenas focada no desempenho inicial do jogo.

“Também estamos menos focados nas vendas do Dia Um”, adicionou. “Estamos olhando muito mais para o longo prazo. E neste caso RE7 está indo muito bem. Mesmo agora, quase dois anos depois, ele ainda é o principal jogo de realidade virtual. Isso ajuda o game a vender bem.”

A Capcom espera alcançar o mesmo sucesso com seus dois próximos lançamento. Resident Evil 2 e Devil May Cry 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages