Johnny Depp diz que levou dois socos da sua ex-mulher, Amber Heard - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

2 de agosto de 2018

Johnny Depp diz que levou dois socos da sua ex-mulher, Amber Heard


O caso de agressão doméstica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo capítulo nesta semana, com um novo julgamento, no Reino Unido.

Aparentemente Deep que foi acusado de agredir sua ex-mulher, Heard, agora resolveu dar o troco na atriz, acusando a de agressão. De acordo com informações da Entertainment Weekly, o ator afirma que levou dois socos por Amber, por ter se atrasado para o aniversário da moça e ainda desmente que teria jogou um celular no rosto da sua ex-mulher em 2016, como a mesma afirma.

Johnny relatou no julgamento que Amber teria bebido muito em sua festa de aniversário e ficou violenta. Nos documentos o ator diz que segurou os braços da ex-mulher para avisar que iria sair e que ela não deveria segui-lo.

Imagens divulgadas em 2016, que mostra o rosto de Amber após a agressão.

A fim de se retratar em meio a acusação feita, em comunicado, o advogado de Amber negou a suposta agressão do celular que teria sido arremessado na cara da atriz. "Essas alegações são totalmente falsas", dizia a assessoria. 


Porém a defesa de Heard faz questão de ressaltar que a atriz é inocente de todos as acusações do seu ex-marido. O advogado da atriz ainda diz que só basta ler as últimas noticias sobre Deep para ver o estado mental que ele se encontra (Se referindo a noticia de que ele teria agredido um membro de produção do seu novo filme, por estar bêbado).

Vale lembrar que no ano passado o TMZ divulgou um vídeo do ator totalmente bêbado, em que durante uma discussão teria até mesmo cortado a sua mão. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages