Katy Perry encerra sua jornada com a "Witness World Tour" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Katy Perry encerra sua jornada com a "Witness World Tour"


Nesta semana a cantora Katy Perry realizou o último show da "Witness World Tour", que contou com 115 datas ao redor do mundo, que incluíram todos os continentes. O último show foi realizado no dia 21 de agosto na Nova Zelândia. 

Perry iniciou sua jornada em 19 de setembro de 2017, em Montreal, no Canadá, divulgando o seu quarto álbum de estúdio "Witness" que vendeu muito bem, porém não atingiu o patamar dos seus antigos trabalhos como "Teenage Dream" e "Prism".

A Witness Tour passou pelo Brasil em março deste ano, com shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Que contou com Bebe Rexha como ato de abertura.

Ao todo foram mais de 23 músicas em duas horas e trinta de muito hino pop, coreografia e efeitos que só Katy Perry sabe fazer. 

A cantora marca o fim dessa era com uma tatuagem, como já fez nas últimas turnês. Confira:

"O planeta no meio é Saturno já que essa jornada me ensinou algumas lições com algumas lágrimas pelo caminho MAS eu estou feliz em relatar um senso de resiliência enquanto encerramos. Eu compartilho essa insígnia com outros 45 colegas de turnê e mais que isso um ano incrível de memórias com mais de 100 seres humanos lindos e gentis e com uma numerosa quantidade de graciosos espectadores", disse Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages