KPOP | SM anuncia o debut do NCT China e comeback para o NCT Dream e NCT 127 - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KPOP | SM anuncia o debut do NCT China e comeback para o NCT Dream e NCT 127


Aparentemente a segunda metade desse ano será bem movimentada para os membros do NCT!
Dia 13 de agosto, a SM Entertainment revelou seus planos para as próximas promoções do grupo. Além de anunciar os comebacks do NCT Dream e NCT 127, a agência também confirmou o debut da tão esperada unit china do NCT, que debutará antes do final do ano.
Depois de lançar um misterioso teaser gráfico, a meia noite, a SM Entertainment, compartilhou uma nova versão da imagem que revela o seu significado. O gráfico serve como um esboço das atividades do NCT em 2018, depois do seu ambicioso projeto "NCT 2018" no princípio deste ano, que contou com 18 membros do grupo e um álbum com 6 músicas principais diferentes. A próximo unit a fazer seu retorno será o NCT Dream, seguido pelo NCT 127.
NCT China, que a SM Entertainment descreve como um "título de trabalho" para a unit, está programado para debutar em algum momento de 2018, depois dos retornos do NCT Dream e NCT 127. O fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man, afirmou anteriormente que a unit será composta pelos membros chineses do grupo e centrará suas promoções na china.
NCT Dream, uma unit composta em sua totalidade por membros adolescentes, fez seu comeback recentemente como parte do projeto "NCT 2018" em março. A última música do grupo, "Go",  apresentou uma imagem mais madura e rebelde que os seus conceitos anteriores, o que levou os fãs a se perguntarem o quê eles devem esperar para o próximo comeback.
O NCT 127 também fez seu comeback, com sua música principal "Touch".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages