Liam Payne fala sobre o seu termino com Cheryl Cole: "Foi uma decisão difícil de tomar" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 26 de agosto de 2018

Liam Payne fala sobre o seu termino com Cheryl Cole: "Foi uma decisão difícil de tomar"


Em divulgação ao seu primeiro EP, "Frist Time", o cantor Liam Payne conversou com o Vodafone’s Kat Shoob, onde comentou sobre o seu término com Cherly Cole.

"Estou bem, sabe? Obviamente, há muita coisa que ainda tenho que separar na minha vida, mas estou desfrutando”, disse o inglês, “[terminar em público] é difícil. Você se separa – e isso é tipo uns dias ou semanas antes de anunciarmos publicamente – e esse éo momento em que realmente bate, eu acho. É como terminar duas vezes. Você já fez isso uma vez e agora tem que passar de novo, porque tenho que dizer isso para pessoas que nem conheço", disse Payne.

"Foi uma decisão difícil de tomar, as pessoas às vezes precisam se lembrar que, por trás de todos esses comunicados e coisas, há pessoas de verdade que estão passando pelo mesmo tipo de coisa que você. Que sejam famosos, ricos, o que for, não importa", conta o britânico.

O relacionamento do casal que assumiu seu relacionamento em 2016, tiveram um filho em 2017 e anunciaram o fim da união em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages