Luca Guadagnino revela que o remake de "Suspiria" é a sua reação de quando assistiu o original e garante que o terror é um mundo de escuridão implacável - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de agosto de 2018

Luca Guadagnino revela que o remake de "Suspiria" é a sua reação de quando assistiu o original e garante que o terror é um mundo de escuridão implacável


O diretor Luca Guadagnino (Call Me By Your Name), conversou com o The Hollywood Reporter, sobre o remake do terror "Suspiria", onde revelou que o longa é sobre ser imerso em um mundo de escuridão implacável. 

"Espero que este filme seja uma experiência implacável que vai entrar fundo em sua pele e descer por sua espinha. Quero que essa seja a experiência mais perturbadora que você possa ter nos cinemas. O filme é sobre ser imerso em um mundo de turbulência e escuridão implacável"

Guadagnino ainda revelou a sua reação ao assistir o 'Suspiria' original. O diretor afirma que ficou apavorado e se sentiu completamente sugado.

"Eu acho que o processo de como esse filme influenciou minha mente é algo que acontece quando você se depara com um trabalho sério. Eu acho que o filme que eu fiz, de certa forma, representa algumas das camadas de minha reação, assistindo o filme pela primeira vez e pensando nele e sendo obcecado por ele."

"De certa forma, Suspiria é sobre como você se comporta no relacionamento entre mãe e filha e o que acontece quando o equilíbrio de poder é trocado. Essas são coisas que sempre fizeram parte da minha criação. Eu acho que em cada filme você tenta encontrar metáforas ou usar dispositivos narrativos para comunicar as coisas mais próximas a você.", conta o diretor sobre o que atraiu ele no filme.


Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

O elenco é composto por Chloë Grace Moretz, Dakota Johnson, Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper, Renée Soutendijk, Sylvie Testud, Angela Winkler e Ingrid Caven.

Suspiria estreia em 02 de Novembro nos EUA. No Brasil o longa segue sem data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages