Madonna critica as músicas atuais que contém várias participações e fala sobre seu novo álbum - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Madonna critica as músicas atuais que contém várias participações e fala sobre seu novo álbum


Madonna conversou com a Vogue Itália para a sua edição exclusiva de agosto, sobre o seu novo álbum e já avisa que ele quebrará padrões.

"Um bom antídoto para o que está acontecendo na música agora, onde tudo é tão estereotipado, e cada música tem 20 artistas convidados, e todos parecem iguais", disse a cantora que já gravou com Justin Timberlake, Britney Spears, Timbaland, Nicki Minaj, M.IA, entre outros artistas.

"Acabei de conhecer muitos músicos incríveis e acabei trabalhando com muitos desses músicos no meu novo disco", diz Madonna.

Então Madonna explicou por que a cena musical de Lisboa é tão diferente e única.

“Em Alfama, você vai ouvir as pessoas cantando e tocando fado em todos os lugares”, acrescenta. “Há sessões semanais chamadas sessões de sala de estar que surgem nas lindas casas das pessoas que têm 500 anos, e você sobe os degraus de mármore que estão alinhados com velas na sala de estar que também é pouco iluminada com velas, e há essa rolando, performance muito íntima acontecendo onde as pessoas tocam, cantam, recitam poesia. ”

“É como um salão de beleza; algo que realmente não existe em muitos lugares - as pessoas em outros lugares dizem: "Ligue para o meu gerente, isso é o quanto eu cobro." Tenho certeza que em Lisboa as pessoas fazem esses shows e não são pagas, elas simplesmente fazem pelo amor do que fazem e, para mim, isso é glorioso e inspirador ”.

Fonte: DrownedMadonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages