Madonna responde as críticas negativas do seu tributo a Aretha Franklin no VMA - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Madonna responde as críticas negativas do seu tributo a Aretha Franklin no VMA


A repercussão do tributo de Aretha Franklin no VMA 2018, feito por Madonna, repercutiu tanto que a cantora precisou se defender.

Cheia de si, Madonna transforma tributo à Aretha Franklin em um discurso sobre sua carreira

Madonna publicou um texto em seu Instagram comentando o ocorrido, mas antes parabenizou Camila Cabello pelo prêmio de Artista do Ano.

Não esqueça de seguir a gente nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK -  TWITTER

"Estou com a vencedora! A bela Camila Cabello! Tão orgulhosa dela! E para esclarecer: me pediram para apresentar a categoria de vídeo do ano na MTV! Eles me pediram para compartilhar anedotas que eu tinha de minha carreira, conectadas com Aretha Franklin! Eu compartilhei uma parte de minha jornada e agradeci Aretha por ter me inspirado no caminho. Eu não pretendia fazer um tributo a ela! Isto seria impossível nos 2 minutos e com todo o barulho e exagero de uma premiação. Eu nunca conseguiria fazer justiça a ela naquele contexto ou ambiente. Infelizmente, a maioria das pessoas tem períodos de atenção curtos e são tão rápidos para julgar. Eu amo Aretha! R.E.S.P.E.C.T! Eu amo Camila! Parabéns! Eu amo meu vestido! E eu amo o amor! Não há nada que alguém pode dizer ou fazer que mudará isso". 
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages