Mapa, cavalos e interações! Confira tudo sobre o primeiro gameplay de Red Dead Redemption 2 - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de agosto de 2018

Mapa, cavalos e interações! Confira tudo sobre o primeiro gameplay de Red Dead Redemption 2


Depois de muita espera, a Rockstar divulgou o primeiro gameplay oficial de Red Dead Redemption 2 com diversos detalhes sobre seu novo título.


A começar pelo mapa de Red Dead 2, é revelado que teremos cenários distinto durante a transição do Velho Oeste para os tempos modernos em 1899. Durante nossas viagens entraremos em contato com localidades desérticas, montanhosas, gélidas, densas florestas e algumas cidades.


Nesse processo, também estaremos lada a lado com diversos tipos de animais herbívoros e carnívoros. Diante disso, teremos a opção de caça-los para obter espólios e vender em estabelecimentos em troca de ouro ou usar como uma moeda de troca para adquirir outros materiais. 

Durante nossa jornada controlaremos Arthur Morgan, membro de uma gangue liderada por Dutch van der Linde, antagonista principal de John Marston no primeiro jogo lançado em 2011.

Assim como a frase de Isaac Newton "Para toda ação existe uma reação", as decisões de Morgan irão impactar como o protagonista será visto diante da sociedade. Em um mundo aberto e vívido como o de RDR 2, o personagem enfrentará diversas situações com a possibilidade de escolher o que fazer e como fazer.

Por exemplo, podemos subornar um xerife local ou botar medo em alguém para ficar de bico fechado. Mas é claro que um hora essa escolha voltará para você, de modo positivo ou negativo.

Para percorrer todo esse mapa de Red Dead, a princípio teremos um cavalo a nossa disposição, que deverá ser bem tratado e o modo como o jogador cuidará dele vai influenciar em como o animal se comporta em diversas situações de perigo. É importante destacar também que nosso companheiro poderá ser trocado para realizar diferentes tarefas, como ser utilizado em combate ou carregar algo pesado.


Além do cavalo, uma carroça também é vista no gameplay, e no fim do vídeo é possível observar um tipo de barco.

Como um fora-da-lei, Arthur Morgan precisará se esconder esporadicamente para se livrar de maiores problemas, e o melhor jeito de fazer isso é montando um acampamento para passar um tempo.


Nesta sequência o jogador deverá gerenciar acampamentos, trazendo comida e recursos para os que vivem ali. Conversar com NPCs deve ser crucial para obter missões secundárias e formar aliados. Com isso, o nível de reputação de Morgan aumentará, criando mais prestígio para o personagem principal.

Atividades paralelas como o pôquer e o mini-game de pescaria também estão confirmados para aqueles que desejam passar um tempinho fora da ação.

Partindo para a jogabilidade propriamente dita, a Rockstar deve manter o estilo de gameplay de GTA V em seu próximo projeto, mas com óbvias alterações em mecânicas para se aproximar das dificuldades da época.

As lutas mano a mano estão mais realistas. A possibilidade de esquiva e combinação de socos e chutes estão mais variados, e inclusive podemos aplicar golpes mais elaborados como um mata-leão em algum inimigo.

O satisfatório Dead-Eye, elemento que consiste em desacelerar o tempo momentaneamente está de volta e promete ter melhorias. A presença do famoso 'Modo Detetive" aplicado na franquia Batman Arkham, The Witcher 3 e Assassin's Creed: Origins também estará no game para localizar rastro de animais e possivelmente de humanos também.

Por fim, pela game se tratar de uma pre-sequel, sendo ambientando cerca de 15 anos antes de Red Dead Redemption, o jogo contará com a ilustre presença de John Marston e sua família, composta por sua esposa Abigail e seu filho Jack.

Este foi apenas o primeiro gameplay liberado pela Rockstar, e pode aguardar que em breve mais conteúdo será revelado.

Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox One e PlayStation 4 em 26 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages