Matt Reeves fala sobre o roteiro, história e tom de "The Batman" em uma nova entrevista - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Matt Reeves fala sobre o roteiro, história e tom de "The Batman" em uma nova entrevista


O cineasta Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto), conversou com o Slash Film e revelou que o roteiro do filme "The Batman" ficará pronto nas próximas semanas.

"Estamos trabalhando para obter nosso rascunho nas próximas duas semanas. Agora, minha cabeça está totalmente mergulhada no roteiro. Neste momento, vou sair daqui para voltar a trabalhar nele", disse Reeves.


Forbes afirma que Ben Affleck deve anunciar sua saída da DC Comics em breve

Matt ainda aproveitou para contar que o filme não será uma história de origem do personagem.
"Não estamos nos baseando em nenhum quadrinho em particular. Nós definitivamente não estamos fazendo o Ano Um. É simplesmente emocionante focar em um conto específico que o define e é muito pessoal para ele. É óbvio que não estamos fazendo uma história de origem, nem nada parecido. Estamos fazendo uma história que definitivamente é o Batman e tentando contar uma história emocionante e, ainda assim, que mostre que ele é o melhor detetive do mundo. Tudo isso que me fez amar o Batman quando criança."

O diretor afirmou que o longa vai se conectar com o Universo Estendido DC e que o tom do filme será noir. 

(Film noir é uma expressão francesa designada a um subgênero de filme policial. Os film noirs tendem a utilizar sombras dramáticas, alto contraste, iluminação low key)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages