Milhares de pessoas na África têm acesso a água potável por causa da "Beygood", fundação de Beyoncé. Saiba mais: - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de agosto de 2018

Milhares de pessoas na África têm acesso a água potável por causa da "Beygood", fundação de Beyoncé. Saiba mais:

Beyoncé é sem dúvida um dos maiores nomes da indústria de entretenimento da atualidade e um dos nomes mais conhecidos de todos os tempos. 

Cantora, dançarina, atriz, empreendedora e filantropa, a artista construiu uma carreira impecável conseguindo o respeito de críticos e colegas da indústria, e principalmente de uma legião de fãs. Ao lado de seu marido, o rapper Jay Z, ela tem hoje um império o qual também usa para o bem. Com esse objetivo, ela fundou a Beygood, fundação para ajudar pessoas que passam por dificuldades devido a falta de estrutura de seus países e estrutura financeira. 

Segundo informações que foram divulgadas nas redes sociais da organização, o projeto "Beygood for Burundi" levou água potável para mais de 75 mil pessoas do país. O valor exato arrecadado não foi divulgado, mas a ação continua arrecadando dinheiro em parceria com a Unifec e Chime for Change para conseguir expandir e ajudar ainda mais pessoas. 

Localizado na África Oriental, o país Burundi é extremamente pobre e sofre com problemas de saneamento básico e recursos básicos para sua população. O projeto tem sido fundamental para a região e para as milhares de famílias necessitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages