MTV proibiu Nicki Minaj de levar 6ix9ine para performar no VMA 2018, por conta da polêmica envolvendo pedofilia. Entenda tudo aqui: - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

MTV proibiu Nicki Minaj de levar 6ix9ine para performar no VMA 2018, por conta da polêmica envolvendo pedofilia. Entenda tudo aqui:


Nicki Minaj revelou em seu programa "Queen Radio" na Apple Music, que a MTV proibiu que ela levasse o rapper 6ix9ine na premiação para performar "FEFE".

"Eu queria que o 6ix9ine cantasse comigo, mas ele não foi autorizado", diz Minaj.

Vamos explicar a polêmica envolvendo o rapper, acontece que quando 6ix9ine tinha seus 18 anos, ele foi acusado de pedofilia, por ter transado com uma criança de 13 anos. O rapper confirmou e em seguida jogou o vídeo na internet. Agora com 22 anos, o seu discurso mudou, dizendo que nunca transou com a garota e que ele tinha 17 e não 18. 

O problema foi ver Nicki Minaj que já havia dito que achava que "pessoas que abusam de crianças deveriam morrer apedrejada", trabalhando logo com 6ix9ine. A rapper foi massacrada pela mídia e fãs, porém nunca se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages