Música inédita de Prince, estará na trilha sonora de "Infiltrado na Klan" do diretor Spike Lee - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

6 de agosto de 2018

Música inédita de Prince, estará na trilha sonora de "Infiltrado na Klan" do diretor Spike Lee


Segundo a Rolling Stone, o novo filme de Spike Lee "Infiltrado na Klan", contará com uma música inédita do falecido Prince em sua trilha sonora. 

O site afirma que a música se chama "Mary Don't You Weep" e será apresentada durante os créditos do longa.

Lee conta que sabia que precisava de uma música original para os créditos finais, quando teve uma ideia de apresentar o filme para Troy Carter, um dos executivos do Spotify e conselheiro do Prince. Após conferir a produção em uma sessão privada, Carter revelou ao diretor que tinha uma música perfeita para o momento final do filme. Era "Mary Don't You Weep", gravada por Prince nos anos 80.

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

O elenco é composto por Adam Driver, John David Washington, Topher Grace, Laura Harrier, Ryan Eggold, Paul Walter Hauser, Robert John Burke e Corey Hawkins.

Infiltrado Na Klan estreia em 22 de novembro de 2018. 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages