No roteiro original Bryce Dallas Howard seria a vilã da franquia "Jurassic World" e o longa começaria em uma favela da Colômbia - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

No roteiro original Bryce Dallas Howard seria a vilã da franquia "Jurassic World" e o longa começaria em uma favela da Colômbia


Da pra imaginar Bryce Dallas Howard como a vilã da franquia "Jurassic World"? Pois é, isso quase aconteceu!

O diretor Colin Trevorrow de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", conversou com o BDH Network (Via: Comic Book), onde revelou que no roteiro inicial do projeto, escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a personagem Claire, interpretada por Bryce Dallas seria uma vilã chamada Whitney . 

"Eu só li o roteiro de Rick e Amanda uma vez, então não me lembro de todos os detalhes. O personagem principal era um cara chamado Vance, que se tornou Owen em nossa história. O filme estreou com Vance saltando de um helicóptero com um bando de aves de rapina em um ataque militar ao complexo de traficantes de drogas na Colômbia. Foi uma abordagem diferente. Mas havia um personagem que tinha uma ou duas cenas, o gerente do lado corporativo do parque. Eu acho que o nome dela era Whitney. Ela era uma antagonista do herói, colocando uma fita vermelha.", contou Trevorrow.

Depois de ler o roteiro, Trevorrow notou que, em vez de ser nada mais do que um representante corporativo, "Whitney" tornou-se uma oportunidade de oferecer ao público um arco de personagem convincente.

"Eu me lembro de ter lido aquela cena e me sentindo como se essa personagem tivesse mais espaço para crescer de qualquer pessoa que eu tenha lido até agora. Ela não ficou impressionada com os dinossauros, ela os viu como figurantes em um negócio", detalhou Trevorrow. "Levar uma personagem que perdeu sua bússola assim e trazê-la de volta para a maravilha e respeito por essas criaturas parecia uma jornada real. Nós pensamos que o amor dela pelos dinossauros provavelmente a levaria a este trabalho em primeiro lugar - ela só tinha que encontrá-lo novamente ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages