O drama "Alfa" abre com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes! Confira o que a imprensa está falando do longa: - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O drama "Alfa" abre com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes! Confira o que a imprensa está falando do longa:


O drama "Alfa" da Sony Pictures, do diretor Albert Hughes, abriu no Rotten Tomatoes com 85% de aprovação. A porcentagem leva em conta 66 reviews, sendo 56 positivas e 10 negativas.

Confira abaixo o que a imprensa está comentando sobre o longa:
"Evidentemente, os fatos não são muito importantes aqui (até mesmo o título do filme vem de uma civilização que ainda está a milênios de distância), mas se você conseguir superar isso, há um conto moderadamente emocionante sobre sobrevivência e parentesco natural.", Joshua Rothkopf - Time Out.

"É aconselhável ver o Alpha em uma tela tão grande quanto possível, de preferência com crianças que possam lidar com cenas ocasionais de perigo intenso.", Brad Wheeler - Globe and Mail.

"A história é direta, direcional, um caminho direto, mas difícil, do perigo para a segurança, pontuado por aventuras que ameaçam a vida. O que poderia ter feito outros contadores de histórias parecerem loucos parece ter desencadeado algo filosófico em Albert Hughes.", William Bibbiani - The Wrap.


Na Era do Gelo, há 20 mil anos, um grupo de caçadores parte para uma arriscada expedição. Um deles é atacado e dado como morto. Agora, ele tem de aprender a enfrentar as adversidades e um lobo ferido se transforma em seu grande aliado nessa luta pela sobrevivência.

Não esqueça de seguir a gente nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK -  TWITTER

O elenco é composto por Kodi Smit-McPhee, Leonor Varela, Natassia Malthe, Priya Rajaratnam, Jens Hultén, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Louis Lay.

Alpha estreia em 06 de Setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages