"Objetos Cortantes" não deve ganhar uma nova temporada, diz criador da série - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"Objetos Cortantes" não deve ganhar uma nova temporada, diz criador da série


Com o fim da primeira temporada de "Objetos Cortantes" (Sharp Objects), o criador da série Jean-Marc Vallée, conversou com o The Hollywood Report, sobre a possibilidade de uma segunda temporada. 

"Está fora de cogitação agora, as pessoas estão partindo para seus próximos projetos e foi difícil formar essa equipe de destaque. Não é difícil de imaginar sob ponto de vista da história, porque, obviamente, amamos esses personagens, mas sob um ponto de vista técnico, parece improvável que vá acontecer um dia", diz Vallée.

Adaptação do livro “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, a série Sharp Objects acompanha Camille (papel de Amy Adams), uma repórter criminalística recém-saída de um hospital psicológico devido a anos de violência auto-infligida, que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas meninas pequenas. A investigação a leva de volta à sua casa de infância, onde fica sob o olho crítico da sua mãe Adora (interpretada por Patricia Clarkson), uma socialite preocupada com as aparências, que obriga Camille a enfrentar seus demônios pessoais, incluindo a relação com a meia-irmã Amma (vivida por Eliza Scanlen).

A adaptação de Objetos Cortantes, em minissérie de 8 episódios, tem roteiro de Marti Noxon (UnREAL) e direção de Jean-Marc Vallée (Big Little Lies).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages