On the Basis of Sex | Felicity Jones é uma advogada superando barreiras do preconceito contra mulheres no tribunal dominado por homens - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

13 de agosto de 2018

On the Basis of Sex | Felicity Jones é uma advogada superando barreiras do preconceito contra mulheres no tribunal dominado por homens


Nesta segunda-feira (13), o drama "On the Basis of Sex", estrelado por Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars), ganhou uma nova imagem pela revista Entertainment Weekly.

Cinebiografia conta a história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma mulher engajada que se forma em advocacia. A vontade de fazer a diferença com o seu trabalho ajuda Ginsburg a superar as barreiras do preconceito contra as mulheres. Em 1993, ela ganha o reconhecimento quando é nomeada juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos, pelo então presidente Bill Clinton.

O elenco é composto por  Armie Hammer, Justin Theroux, Jack Reynor, Cailee Spaeny, Sam Waterston e Kathy Bates.

Com a direção de Mimi Leder (Impacto Profundo), o roteiro é assinado por Daniel StieplemanO roteiro da produção figurava na Black List, lista dos melhores roteiros não filmados de Hollywood.

A advogada foi a segunda mulher a integrar a Suprema Corte dos Estados Unidos. A primeira foi Sandra Day O’Connor.

Por enquanto "On the Basis of Sex", segue sem data de estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages