Parabéns Syfy! "O Último Sharknado" abre com 20% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Parabéns Syfy! "O Último Sharknado" abre com 20% de aprovação no Rotten Tomatoes


O último filme da franquia "Sharknado", conhecido por sua trama bizarra e péssimos efeitos especiais, abriu no Rotten Tomatoes com 20% de aprovação, levando em conta 10 críticas especializadas, sendo 2 positivas e 8 negativas.

"Honestamente, The Last Sharknado não é ruim o suficiente para ser bom e não é bom o suficiente para ser bom. É meio que apenas ... ali, sem o sangue do splatterpunk e o saneamento da comida infantil.", disse Robyn Bahr - Hollywood Reporter.

"É difícil estragar algo que já tenha crescido estragado, servindo uma coleção de piadas compostagem.", disse Brian Lowry - CNN.

"The Last Sharknado é simplesmente uma coleção de imagens e ruídos vagamente montados de uma maneira que de alguma forma os torna pouco adequados para uma visão irônica.", Kevin Yeoman - ScreenRant.


Nosso herói Fin já lutou contra tubarões em todo o mundo, mas, neste último filme, ele vai enfrentar seu maior desafio – viagem no tempo. Nos momentos finais de Sharknado 5: Voracidade Global, Fin foi visto vagando sozinho pela Terra depois de ela ter sido destruída. Agora, ele deve voltar no tempo para parar o Sharknado que começou tudo isso. Será que Fin e sua gangue conseguirão consertar tudo e salvar o mundo de uma vez por todas?

The Last Sharknado foi dirigido por Anthony C. Ferrante, com base em um roteiro de Scotty Mullen. Ian Ziering, Tara Reid, Cassie Scerbo e Vivica A. Fox reprisam seus papéis, enquanto Tori Spelling, Dean McDermott, La Toya Jackson, Dee Snider, Neil deGrasse Tyson, Alaska e Darrell Hammond completam o elenco.

Sharknado 6 estreou no SYFY em 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages