Participação de Nicki Minaj em programa de TV sofre várias censuras. Confira aqui; - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Participação de Nicki Minaj em programa de TV sofre várias censuras. Confira aqui;


Nicki Minaj que lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio "Queen", continua na sua maratona de divulgação e participou do programa norte-americano 'The Late Show' de Stephen Colbert.

Porém a participação da cantora sofreu várias censuras, começando pela arte da capa do seu álbum, que teve seu seios tampados. O próprio apresentador falou no ar que achava desnecessário a atitude da CBS por censurar a capa.
"Não acho que deveria estar censurado. É bonito. Você é uma artista. Isso é arte. Você censura a Vênus de Milo? Não", disse Colbert.

Como Nicki gosta de causar, a mesma criou um novo verso, brincando com a letra polêmica de "Barbie Dreams", deixando o apresentador constrangido. A rapper disse:
“I might fuck Stephen after the show. He gonna come back to work with a magical glow” (Eu devo transar com Stephen depois do programa. Ele voltará a trabalhar com um brilho mágico). Mass quando você nos ver, por favor [o fim da frase foi censurado]… não olhe fixamente. Apenas se dirija a mim como rainha Nicki Colbert".

Na mesma entrevista, Minaj revelou que um dos cantores citados em "Barbie Dreams" se sentiu ofendido com a letra do single. Quem será hein? Drake? DJ Khaled? Young Thug? 50 Cent?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages