"Prism" de Katy Perry ultrapassa 8,4 bilhões de streams no Spotify - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"Prism" de Katy Perry ultrapassa 8,4 bilhões de streams no Spotify


Lançado em 2013, "Prism" o quarto álbum de estúdio de Katy Perry que teve "Roar" como carro-chefe, ultrapassou a marca de 8,4  bilhões de streams. 

As gravações do projeto ocorreram durante os anos de 2012 e 2013 na Califórnia, nos Estados Unidos e em Estocolmo, na Suécia; com a produção de profissionais como Benny Blanco, Bloodshy, Cirkut, Dr. Luke, Greg Kurstin, Greg Wells, Klas Åhlund, Max Martin e Stargate, assim como a própria cantora. 

"Roar", primeiro single do material, fez a sua estreia nas emissoras radiofônicas em 10 de agosto e dois dias mais tarde foi disponibilizada para venda virtual na iTunes Store. Mais tarde, a faixa "Unconditionally" foi adicionada às listas de rádios estadunidenses em 22 de outubro seguinte como o segundo foco de promoção, acompanhando o lançamento de Prism no país. Continuamente, "Dark Horse", que conta com a participação do rapper Juicy J, começou a ser trabalhada nas rádios dois meses após. Além destes, "Walking on Air" foi distribuída como gravação promocional em setembro daquele ano, sucedendo a "Dark Horse"

Prism vendeu cerca de 2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos, mundialmente, vendeu mais de 5 milhões de cópias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages