Produtor de "Adão Negro" da novos detalhes sobre a produção - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Produtor de "Adão Negro" da novos detalhes sobre a produção


O produtor de "Adão Negro", Hiram Garcia, conversou com o Collider onde comentou em qual estágio o filme se encontra e explicou a decisão de escolher Adão Negro para Dawyne JohnsonGarcia até mesmo contou o motivo pelo qual desistiram de fazem um filme "Adão Negro e Shazam"

"O filme definitivamente vai acontecer. Estamos mergulhados no roteiro agora, que está ficando muito bom, de verdade. Estamos animados com a história que criamos. Sempre fui um grande fã de quadrinhos. Sempre tive esse sonho de fazer um filme de super-heróis. Ele não é o super-herói escoteiro, ele é o cara que, tipo, você o irritou? Bem, ele vai arrancar a sua cabeça e então partir para o próximo cara"

Garcia ainda explicou por que eles escolheram Adão Negro para Dwayne Johnson:

“Adão Negro acabou fazendo um grande sentido. Esse é um tipo de anti-herói muito legal, que acredita basicamente em exigir justiça em seu caminho com uma fascinante história de fundo, a história que ele tem com relação de ter sido um ex-escravo e libertar seu pessoal e depois obter suas habilidades é fascinante. Então eu lancei isso para Dwayne desde o começo, e ele amou a ideia, e nós apenas mantivemos isso no fundo da nossa mente. Tivemos uma ótima conversa com a Warner Bros anos atrás, e todos nós decidimos que esse era nosso personagem ”.

O produtor revela que enquanto eles desenvolviam um filme com Adão Negro e Shazam, notaram que os personagens são grandes e profundos e que a melhor saída era fazer um filme solo para cada personagem. 
"Então, como estávamos desenvolvendo um filme real de Adão Negro e Shazam, estávamos apenas percebendo que ambos os personagens são tão especiais que não queríamos comprometer nenhum deles colocando os dois no mesmo filme. Então é por isso que tomamos a decisão de deixar o Shazam ter seu próprio filme autônomo e lançá-lo corretamente, e depois faremos o mesmo para o Adão Negro. E então isso realmente liberou as coisas. Isso nos permitiu desenvolver a versão correta de ambos."

Adão Negro ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages