Katy Perry contraria as palavras de Kesha no julgamento contra Dr. Luke, afirmando que não foi estuprada pelo produtor - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de agosto de 2018

Katy Perry contraria as palavras de Kesha no julgamento contra Dr. Luke, afirmando que não foi estuprada pelo produtor


Vazou nesta segunda-feira (27), um arquivo com todos os depoimentos do caso de Kesha contra Dr. Luke. O que chamou atenção entre os milhares de arquivos, foi o depoimento da cantora Katy Perry, que havia pedido para a corte norte-americana não divulgasse o seu depoimento, pois poderia prejudicar sua reputação e sua carreira. Porém não deu muito certa esse pedido de sigilo, né?

Nos documentos, Katy afirma que não foi estuprada pelo produtor como a cantora Kesha havia afirmado em uma conversa com Lady Gaga que vazou há alguns meses (Como publicamos aqui). Perry ainda conta que nunca teve problemas com Dr. Luke, que ele sempre foi respeitoso com ela.

O problema é que a declaração de Katy Perry, mesmo sendo verdade, acaba infelizmente favorecendo o produtor. Isso não significa que ela esteja do lado dele, mas querendo ou não acaba servindo de defesa para Dr. Luke. 

Qual será os próximo episódios desse caso? Todos os arquivos estão disponíveis nesse link, mas aconselhamos a não abrir por celular, porque pode travar por conta dos milhares depoimentos. Outros depoimentos vazados são de Lady Gaga e Kelly Clarkson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages