Remake de "Nasce Uma Estrela" é aclamado pela crítica especializada. Confira o que eles estão falando: - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Remake de "Nasce Uma Estrela" é aclamado pela crítica especializada. Confira o que eles estão falando:


Nesta sexta-feira (31), foi exibido o remake "Nasce Uma Estrela" de Bradley Cooper e Lady Gaga no Festival de Veneza e as críticas sobre o filme já começaram e recebe 94% de aprovação.

Confira o que a imprensa internacional está falando sobre o filme:

"Os nossos agradecimentos a Cooper por ter dado o seu melhor e mais emotivo desempenho ao mesmo tempo que cumpriu as suas funções, mas a sua atuação é como magnetismo que atrai mundo, mesmo quando atinge uma nota errada ocasional." - Michael Nordine, IndieWire.

"Nasce Uma Estrela, tenta muito, muito difícil ser o filme mais emotivo de 2018. Não estou convencido de que vença as premiações, mas posso dizer que recebe o prêmio pelo melodrama mais histérico. Tome isso como um elogio." - Mara Reinstein, Us Weekly.

"Nasce Uma Estrela é menos uma história agora do que um mito – não tenta renascer, mas sim reformular o original, e passar para os cuidados da próxima geração." - Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

"Bradley Cooper e Lady Gaga são dinamites juntos; Está é uma história que vive e morre pela relação central e a química instantânea que deve florescer entre eles, e estes dois estão à todo vapor." - Alonso Duralde, TheWrap.

"Você vai embora sentindo algo por essas pessoas, indivíduos falhos que estão tentando manter seus pedaços de si mesmo juntos - ou para consertar as rachaduras daqueles que amam." - Stephanie Zacharek, TIME Magazine.

"Este é um conto durável de romance, inebriante fama e tragédia esmagadora, recontada para uma nova geração com coração e coragem." - David Rooney, Hollywood Reporter.

"A diva pop Lady Gaga dá um desempenho perfeitamente meritório ao lado de Bradley Cooper (que também dirige) na última versão da velha castanha de Hollywood, Nasce Uma Estrela, mas isso ainda parece um remake desnecessário." - Geoffrey Macnab, Independent (UK).

"A Star is Born apresenta ótimas performances por toda parte, mas a estrela que realmente nasceu aqui é Bradley Cooper como diretor.", - Jessica Kiang, The Playlist.

"A história de Nasce Uma Estrela pode ser tão antiga quanto o show business, mas também é eletrizantemente fresca - uma melodia bem conhecida, que dá força à busca de novas forças." - Robbie Collin, Daily Telegraph (UK).

"Escandalosamente assistível e colossalmente agradável ... sobrecarregado com cristais de dilítio de puro melodrama.", Peter Bradshaw, Guardian.

A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

O elenco é composto por Lady Gaga,Rafi Gavron, Sam Illiott, Amanda Fields, Andrew Dice Clay, Anthony Ramos, Carlo Sciortino, Eddie Griffin, Dave Chappelle, Bonnie Somerville e William Belli.

A produção é uma refilmagem de Nasce uma Estrela (1937), que teve outros dois remakes, lançados em 1954 e 1976.

"Nasce Uma Estrela" chegará aos cinemas no dia 11 de Outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages