Rihanna é a primeira mulher negra a estampar a capa de setembro da revista Vogue UK - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

3 de agosto de 2018

Rihanna é a primeira mulher negra a estampar a capa de setembro da revista Vogue UK


Sendo a primeira artista negra a estampar a capa da Vogue Britânica do mês de Setembro (O mais importante da revista), Rihanna concedeu uma entrevista falando do ponto alto da sua carreira

Ponto alto da sua carreira:
“Quando recebi meu primeiro Grammy. Mas essas premiações se tornam menos significantes assim que você começa a entender esta indústria. As pessoas que você se importa, são seus fãs, contanto que eles estejam felizes, eu estou feliz.”

Sobre sua linha de lingeries:
“Eu recebo muitas perguntas sobre conselhos relacionados aos homens. Acho que as pessoas encontram outras e começam a namorar uma ideia do que aquela pessoa pode se tornar. E depois aquela pessoa nunca aparece, e ai elas se decepcionam muito. As mulheres deveriam vestir lingerie para elas mesmas. Eu apenas posso esperar que eu esteja encorajando-as com confiança e força por mostrar uma lingerie por outra visão. Eu quero que as pessoas vistam @SAVAGExFENTY e pensem: “EU SOU UM MULHERÃO.”

Sobre sua roda de amigos:
“Sou muito exigente quando se trata de amigos. Não gosto de me abrir para todo mundo, então quando você encontra pessoas boas e fiéis, você não quer que elas vão embora. Eu estive aqui sozinha desde minha adolescência, então essas pessoas se tornaram como a minha família.”

Gente como a gente, Rihanna revela que quer voltar a malhar:
“Estou para voltar a academia e espero não perder minha bunda, cintura ou minhas coxas. Vou perder um pouco mas não tudo. Penso nos meus peitos também, tipo “vou perder tudo, tudo vai embora” mas vc sabe, tudo tem um preço. Vc quer ter bunda, vai ter uma barriguinha também.”

Vogue: Você não gosta de se repetir em qualquer coisa que faça, por quê?
R: “É meu estado de espírito. Fico entediada, por que não tentar algo diferente? Como artista hoje em dia, tudo é impulsionado por algum tipo de aspecto visual, você quer explorar e não ser previsível.”

Tradução:Rihanna Navy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages