[RUMOR] Remake de "Amor, Sublime Amor" com Camila Cabello deve começar a sua filmagem em 2019, com a direção de Spielberg - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 28 de agosto de 2018

[RUMOR] Remake de "Amor, Sublime Amor" com Camila Cabello deve começar a sua filmagem em 2019, com a direção de Spielberg


Segundo o Discussing Film, há rumores de que o remake de "Amor, Sublime Amor" de 1961, comece suas filmagens em Julho de 2019. Como não foi anunciado oficialmente, vamos tratar isso como um rumor, certo?

O remake deve ser dirigido pro Steven Spielberg, com Tony Kusher como roteirista da adaptação cinematográfica. 

"No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa." - Sinopse do filme original.

Há rumores de a cantora Camila Cabello esteja no elenco do longa-metragem, como foi divulgado pelo apresentador Mike Adam. (Leia aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...

Pages