Shadow of the Tomb Raider encerra uma trilogia, e transforma Lara Croft! Confira tudo já confirmado sobre o game - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de agosto de 2018

Shadow of the Tomb Raider encerra uma trilogia, e transforma Lara Croft! Confira tudo já confirmado sobre o game


 Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Shadow of the Tomb Raider, resolvemos montar um artigo especial para você que planeja encarar mais uma aventura na pele da famosa Lara Croft. Prepare-se e saiba tudo o que já foi confirmado no game. 

Neste novo capítulo, Lara Croft terá que desbravar o Peru e o Méxicosobreviver densas selvas e encontrar uma antiga cultura Maia. Durante esse percurso, os jogadores terão acesso a uma grande variedade de biomas e teremos o maior mapa da franquia a nossa disposição com muita coisa para explorar segundo a própria Square Enix.

Durante essa nova viagem, nossa saqueadora de tumbas volta a enfrentar a Trindade, organização que matou seu pai quando era criança, além de muitas adversidades naturais durante um Apocalipse Maia. O principal antagonista da vez é o Dr. Dominguez, que fará de tudo para que Lara duvide de suas próprias intensões. 



Lara estará mais madura do que em relação aos games passados. Muitos erros serão cometidos pela personagem com consequências inimagináveis. E suas ações podem torna-la na ameaça que jurou derrotar. 

De uma arqueóloga fragilizada durante o reboot em 2013, Croft agora é uma predadora extremamente inteligente, que evoluiu suas táticas de combate e sobrevivência ao longo dos anos.



O combate também está modificado ao ponto que o jogador terá um leque mais variado para realizar abates em stealth, e também utilizar recursos de forma mais vantajosa a seu favor devido a experiência da protagonista. A personagem terá a opção de se cobrir de lama para se esconder no cenário e assassinar os inimigos, por exemplo.



O bom e velho arco-e-flecha estará de volta para as mortes furtivas. Sem contar os vários tipos de pistolas, shotguns e metralhadoras. Infelizmente o memorável par de pistolas não será usado dessa vez, pois o time de desenvolvimento não achou que o equipamento combinaria com a história que queriam contar.

Durante o gameplay revelado na E3 2018, pudemos observar a melhoria no sistema de nado. Teremos uma boa parte de jogabilidade presente abaixo d'água, além da possibilidade de escalar mais paredes devido a presença de cenários montanhosos.



Fazendo jus ao nome do game, novamente teremos muitas tumbas para explorar. E dessa vez, elas estarão mais sombrias e com mistérios cada vez mais difíceis de serem resolvidos.

Se o modo multiplayer tinha sido deixado de fora em Rise of the Tomb Raider, agora ele está de volta. Também haverá a opção de um modo Coop para resolver enigmas e mistérios, mas esse modo será à parte da campanha principal, que deverá ser jogada em off.

Ainda não houve a confirmação se teremos microtransações no game, mas não é algo costumeiro da publisher, que prefere lançar DLCs ao decorrer dos meses em que o game foi lançado.

Camilla Luddington volta a emprestar sua voz para Lara e também será responsável por fazer a captura de movimentos da personagem. A atriz fez o papel no super elogiado Tomb Raider (2013) e Rise of the Tomb Raider (2015).




Por fim, o terceiro e último game da "nova" trilogia de Lara Croft é desenvolvido pela Eidos Montreal com apoio da Crystal Dynamics, sendo publicado pela Square Enix. E o estúdio já revelou que por hora não há planos para continuar a jornada dessa extraordinária personagem, que deve ficar descansando após essa "última" aventura.

Shadow of the Tomb Raider chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 14 de setembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages