"Talk That Talk" de Rihanna alcança 1 bilhão de streams no Spotify - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

"Talk That Talk" de Rihanna alcança 1 bilhão de streams no Spotify


Lançado em 2011, o sexto álbum de estúdio de RihannaTalk That Talk atingiu neste mês a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Talk That Talk combina uma variedade de gêneros musicais, incluindo o hip hop, R&B, electro, dancehall e o dubstep, gêneros que pela primeira vez foram incluídos em seu quarto álbum de estúdio, Rated R de 2009.

 A primeira canção, "You Da One", foi produzida por Dr. Luke, é uma faixa de tempo moderado com um sabor caribenho e uma repartição do dubstep que influencia a canção. "Where Have You Been", produzida por Dr. Luke e Ester Dean, passa por um ritmo acústico e incorpora elementos do trance.



O primeiro single, "We Found Love", é uma canção de electro house e dance-pop. A faixa título, "Talk That Talk", tem a participação do rapper Jay-Z e contém amostras de "I Got a Story to Tell" de The Notorious B.I.G.. A quinta canção, "Cockiness (Love It)", foi produzida por Bangladesh, contém características do hip hop e influências da dancehall. A sexta canção, "Birthday Cake", produzida por Da Internz e The-Dream, é uma faixa de interlúdio com duração de um minuto e 18 segundos. É executada através de uma batida distorcida.



A sétima faixa, "We All Want Love", é uma canção acústica, com batidas de bateria. A oitava faixa, "Drunk On Love", foi produzida pelos colaboradores de longa data Stargate e Ester Dean, tem ritmos trance e elementos influenciados pelo ruído. Contém amostras da canção "Intro", originalmente escrita e Interpretada pela banda inglesa The XX. A décima faixa, "Watch n' Learn", conta com uma melodia de hip hop e sintetizadores. A faixa final da edição padrão, "Farewell", é uma balada. 



A primeira faixa bônus da edição de luxo, "Red Lipstick", é uma canção de dubstep co-produzida por Chase & Status e por Rihanna. A décima terceira faixa do álbum, "Do Ya Thang" é uma canção de R&B co-produzida por The-Dream e Rihanna. A faixa final do álbum, "Fool in Love", é uma canção de tempo moderado com guitarras acústicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages