Terror "Buscando" abre com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira o que a imprensa americana está falando do longa: - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Terror "Buscando" abre com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira o que a imprensa americana está falando do longa:


O terror "Buscando" (Searching) do diretor Aneesh Chaganty, abriu no site agregador Rotten Tomatoes, com 87% de aprovação, levando em consideração 36 críticas especializas, sendo 32 positivas e 4 negativas.

Confira o que a imprensa norte-americana está falando do filme:
"Tire as armadilhas tecnológicas e você encontrará as mesmas alegrias propulsivas que impulsionaram os thrillers dos anos 90 como Presumed Innocent e The Fugitive.", Philip De Semlyen - Time Out.

"Como um thriller, o "Buscando" está absorvendo impiedosamente o momento e é relativamente descartável assim que termina, deslizando graciosamente para dentro da lixeira de reciclagem.", Jesse Hassenger - AV Club.

"Nada disso importaria se não nos importássemos com os personagens, e em "Buscando", Chaganty encontrou um novo idioma para comunicar não apenas as coisas que compartilhamos, mas também aquelas que mantemos escondidas das que amamos.", Peter Debruge - Variety.

"Este não é apenas um ótimo filme de filmagem encontrado, mas também é um grande mistério.", Manny A. Castellanos - Geeks of Color.

"Cho é totalmente envolvente como um pai típico lutando pela floresta on-line da vida de sua filha, que se mostra mais densa e emaranhada do que ele jamais suspeitou.", Michael Gingold - Birth.Movies.Death.


Desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos de idade, um pai decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

No elenco estão John Cho, Debra Messing, Joseph Lee, Thomas Barbusca e Alex Jayne Go.

No Brasil, "Buscando" estreia em 20 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages