Tom Hardy pode estrelar mais duas sequências de "Venom" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

domingo, 26 de agosto de 2018

Tom Hardy pode estrelar mais duas sequências de "Venom"


"Venom", filme solo do vilão do amigão da vizinhança, nem chegou aos cinemas e já pode ganhar duas continuações.

Em entrevista à revista Total Film Magazine, o ator Tom Hardy revelou que assinou contrato com a Sony para mais dois longas da franquia, mas que tudo depende do primeiro filme.

"Eu assinei contrato para três filmes, então é um caso aberto. Veremos qual será a resposta do público ao filme. Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu amei interpretar os dois. É um aperitivo para a Sony, como se fosse um universo de Venom isolado. Estamos preparados para que seja um filme apenas também. Então o que a Sony quiser fazer no futuro, esta é a base. Vamos ver o que acontece quando for lançado".

No longa, Hardy interpreta Eddie Brock, um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em seus experimentos. Quando acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

No elenco, ainda há nomes como Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott e a estréia está marcada para 4 de outubro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages