VÍDEOS | Gente? Homem invade palco da "On The Run Tour II" para atacar Beyoncé e Jay-Z - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

26 de agosto de 2018

VÍDEOS | Gente? Homem invade palco da "On The Run Tour II" para atacar Beyoncé e Jay-Z


No show do último sábado (25) da "On The Run Tour II", Beyoncé e Jay-Z foram surpreendidos por um homem que invadiu o palco com a intenção de atacar o casal Carter.

Tudo aconteceu no final do show em Atlanta, EUA, quando Beyoncé e Jay-Z saiam do palco ao som de "Apes**t", quando um homem invadiu o palco e foi na direção do casal, mas foi imobilizado pelos dançarinos que conseguiram o alcançar antes dele chegar em Bey e Jay. 


De acordo com o TMZ, o homem que invadiu o palco se chama Anthony Charles Thomas Maxwell e tem 26 anos. Ele foi detido e levou uma citação por conduta desordeira, mas foi liberado em seguida. Ele ainda chegou a encostar no Jay Z, que não ficou ferido.


Houve boatos de que Maxwell estaria armado, por conta disso o palco foi rapidamente esvaziado. Porém foi confirmado mais tarde que ele não estava portava uma arma de fogo. 

A assessoria garantiu que o casal está bem e os próximos shows irão ocorrer normalmente. 


Confira os três vídeos abaixo, do momento em que o palco é invadido:


-Podemos ver o público se assustando e os dançarinos evacuando o palco, enquanto outros tentavam mobilizar o jovem.
- Neste segundo vídeo, mostra Maxwell subindo o palco pela passarela e indo em direção do casal e os dançarinos não entendendo muito bem o que estava acontecendo, até os seguranças entrarem no palco. 
-No terceiro e último vídeo, podemos notar que por pouco o rapaz não chegou no casal Carter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Pages