Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo explica o porque Hulk não enfrentou Thanos no filme - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de agosto de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo explica o porque Hulk não enfrentou Thanos no filme


Entre as centenas de comentários presentes na versão digital de "Vingadores: Guerra Infinita", uma delas mostra Joe Russo abordando a questão do personagem Hulk não ter enfrentado Thanos no longa. 

Russo deixou claro que a questão não é Hulk e Thanos e sim Banner e Hulk. Confira o que o diretor disse:
“Foi uma jornada interessante que tomamos com Banner, tentando decidir como avançamos com ele no Universo Marvel. O que faz dele único como personagem é que existe um corpo hospedeiro que está sendo disputado por duas personalidades distintas que se odeiam. E ambas querem controlar o corpo hospedeiro. Então pensamos que uma direção interessante para levar o personagem seria, e se Banner, que tipicamente usa o Hulk para resolver situações críticas, e se o Hulk não estivesse mais interessado em resolver esses problemas para Banner? Então o relacionamento fica cada vez mais disfuncional. É isso que está acontecendo ali.

Pessoas especularam sobre existir um medo da parte e Hulk tendo de enfrentar Thanos novamente. Mas acho que, no fim das contas, ele está cansado de ser o herói para Bruce Banner.”

"Vingadores: Guerra Infinita" estreou em  23 de abril de 2018, com a direção de Anthony Russo e Joe Russo. O filme fez nada menos que US$ 2.044.151 bilhões em bilheteria mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages